Semana do Trânsito é aberta com solenidade na Câmara de Vereadores

por adm publicado 19/09/2017 12h23, última modificação 12/02/2019 11h00
Juazeiro: Semana do Trânsito é aberta com solenidade na Câmara de Vereadores
Semana do Trânsito é aberta com solenidade na Câmara de Vereadores

Anastácio na Tribuna fala do transito

Com quatro palestras abrangendo primeiros socorros, segurança viária, crimes de trânsito e Educação para o trânsito, a Semana Nacional de Trânsito, realizada pela CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte, reuniu na manhã desta segunda-feira (18/09) representantes do SAMU, Comando Regional Norte da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, dirigentes da CSTT, guardas municipais, PMs, Moto taxistas, taxistas e fretistas rodoviários.

Iniciada às 9:00 horas, no auditório da Câmara Municipal, com a presença do Vereador Anastácio que à tarde registrou a importância da conscientização para a melhoria do trânsito, as palestras mostraram números assustadores de acidentes, a maioria causados por negligência e imperícia.

“O Trânsito é o espelho da nossa cultura” - disse Anastácio ao exortar pedestres e condutores de veículos a ter mais responsabilidade e consciência “que o trânsito (a imperícia e a imprudência), mata e mata às toneladas”.