Vereadores de Juazeiro lamentam falecimento do pai do colega Zé Carlos Medeiros

por adm publicado 01/11/2022 10h24, última modificação 01/11/2022 10h24
Vereadores de Juazeiro lamentam falecimento do pai do colega Zé Carlos Medeiros

Uma triste notícia comoveu os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro na manhã desta terça-feira (01). O falecimento do patriarca da família Medeiros, Raimundo Olegário, pai do vereador Zé Carlos Medeiros.

Senhor Raimundo faleceu nesta madrugada aos 82 anos, há quatro anos sofria de demência por Corpos de Lewy, e a família o ajudava a enfrentar a perda progressiva da função mental, caracterizada pelo desenvolvimento da doença nas células nervosas.

Veio de Caicó, Rio Grande do Norte, e adotou Juazeiro onde atuou como comerciante durante 50 anos e construiu sua família com muita luta e dignidade, deixando o sentimento de muita saudade nos familiares e amigos.

Seu Raimundo Olégario estava internato em um hospital particular de Petrolina para tratamento da enfermidade.

O velório acontecerá no SAF de Juazeiro, durante a tarde e a noite desta terça-feira e o sepultamento está marcado para quarta (02), às 8 horas no Cemitério Municipal.

Os vereadores de Juazeiro lamentam a perda do cidadão de bem e se solidarizam com a família do colega vereador.

Mônia Ramos – Jornalista