Vereadores de Juazeiro homenageiam cidadãos juazeirenses

por adm publicado 25/10/2022 13h00, última modificação 25/10/2022 13h00
Vereadores de Juazeiro homenageiam cidadãos juazeirenses

No último dia 22, dia 18 de outubro, os vereadores de Juazeiro homenagearam, durante sessão ordinária, na Câmara Municipal, cidadãos juazeirenses que têm serviços prestados na comunidade.

Por meio do Projeto de Resolução nº 013/2022, o vereador José Carlos Medeiros, concede o Título de Cidadão Emérito, Comenda Barão Homem de Melo à Edson Gonçalves Duarte, pelos serviços prestados ao município.

O Projeto de Resolução nº015/2022 do vereador Gildásio Soares concede a Comenda Literária Professora Antonila da França Cardoso à Bertolino Alves Nascimento, pelos relevantes serviços culturais prestados à Juazeiro.

Já o Projeto de Resolução nº016/2022, a vereadora Valdeci Alves, concede o Título de Cidadão Juazeirense à Manoel Elizeu Alves, pela sua atuação no setor de fruticultura irrigada do município.

Essas homenagens são concedidas aos cidadãos juazeirenses que desenvolvem relevantes trabalhos sociais, promovendo o bem estar para o público local.

Mônia Ramos – Jornalista

ASCOM CMJ