Vereadores de Juazeiro aprovam PL em sessão extraordinária nesta quinta (03)

por adm publicado 04/11/2022 12h01, última modificação 04/11/2022 12h01
Vereadores de Juazeiro aprovam PL em sessão extraordinária nesta quinta (03)

Vereadores de Juazeiro aprovam Projeto de Lei Nº060/2022 do Executivo Municipal em sessão extraordinária, nesta quinta-feira (03). O Projeto prevê a criação da empresa Juá Participações e Parcerias, em consonância a Lei Federal nº11.079 de 2004, que objetiva a disposição de melhores serviços de infraestrutura para o município de Juazeiro.

Assim como em qualquer parlamento democrático, uma vez que, o Parlamento é o berço da democracia, da prática sagrada do diálogo e da liberdade, houve divergências de ideias entre vereadores das bancadas de oposição e situação, no entanto, os debates não fugiram da divergência de ideias durante a discussão do documento. Seguindo o regimento interno da Casa do Povo, o PL foi lido, discutido e aprovado pela maioria dos vereadores presentes na sessão, em pleno cumprimento da ordem democrática.

Para além da atual conjuntura política, os vereadores Alex Tanuri e Mitu do sindicato, se posicionaram contra o Projeto.

Monia Ramos -Jornalista