Sessão ordinária dois projetos são votados e aprovados na Câmara de Juazeiro

por admin publicado 11/03/2020 09h06, última modificação 11/03/2020 09h06
sessão ordinária dois projetos são votados e aprovados na Câmara de Juazeiro
O plenário da Câmara de Vereadores de Juazeiro, deliberou, votou e aprovou na tarde desta terça-feira dois projetos de lei oriundos do Executivo municipal, versando sobre remuneração de funcionários e alteração de simbologia.

O prefeito, nas mensagens, enfatiza que os projetos a serem apreciados e votados, se destinam a adequar simbologia e reajustar os vencimentos de servidores municipais.

O Projeto de Lei 3580/2020, altera a tabela de vencimentos de Assistente em Saúde II e Assistente Técnico em Saude II e a mensagem 02/2020, referindo-se à Lei complementar 044 de dezembro de 2019, modifica a denominação de cargos em comissão e suas respectivas simbologias.

O Presidente Alex Tanuri colocou em votação os projetos, já anteriormente aprovados nas comissões e a votação foi unanime.