Ruas do Bairro Padre Vicente em Juazeiro já tem novos nomes

por adm publicado 19/03/2019 07h34, última modificação 19/03/2019 07h34
Ruas do Bairro Padre Vicente em Juazeiro já tem novos nomes
Atendendo a solicitação da Comunidade do Bairro Padre Vicente, a Câmara de Juazeiro aprovou durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), o Projeto de Lei Nº 3.470/2019, de autoria do vereador Alex Tanuri (PSL), que nomeia os logradouros da área urbana mencionada.
Confira abaixo as vias nomeadas:
Travessa da Amizade, Travessa do Verde, Rua Brilho do Sol, Travessa da Verdade, Avenida Malhada da Areia, Rua da Baraúna, Travessa do Sossego, Rua do Sossego, Rua da Brisa.
A importância de se nomear ruas é a inclusão no Cadastro de Endereçamento Postal – CEP, que obriga os correios a entregar correspondência na via.
Medalha Ana Oliveira
A sessão desta terça feira deverá ter uma duração menor, pois está programa a solenidade de entrega da Medalha Ana Oliveira a três mulheres que se destacaram em Juazeiro. Neste ano serão homenageadas Isabel dos Santos, Luzinete Dias e Lucinha Mota.
A Medalha Ana Oliveira é um projeto de lei do Vereador Charles Leal e a cada ano homenageia três mulheres que se destacaram na sociedade juazeirense.

Eudes Sampaio
Assessoria CMJ