Presidente Alex Tanuri emite nota de pesar pela morte de Willian Queiroz

por admin publicado 21/05/2020 12h49, última modificação 21/05/2020 12h49
Presidente Alex Tanuri emite nota de pesar pela morte de Willian Queiroz

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, emitiu na manhã desta quarta-feira, (20/05), nota de pesar em nome da Mesa Diretora pelo falecimento do Advogado Willian Augusto Pereira de Queiroz, ocorrido ontem em Salvador.

Willian Queiroz, trabalhou como Coordenador Jurídico na Prefeitura de Juazeiro, faleceu em Salvador, aos 69 anos, por complicações cardíacas e foi cremado.

A íntegra da nota:

Nota de Pesar da Câmara pelo falecimento do Advogado Willian Augusto Pereira de Queiroz

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro, em nome de todos os vereadores, lamenta profundamente o falecimento do jurista, ex coordenador jurídico, amigo e advogado desta Casa, Willian Augusto Pereira de Queiroz, ocorrido nessa terça-feira, 19/05.

Neste momento nenhuma palavra pode expressar nosso sentimento de solidariedade e pesar à família, aos seus amigos e a todos que com ele conviveram.

Em nome de todos os vereadores nosso pesar.

Juazeiro, 20 de maio de 2020

Alex Tanuri