Novo piso salarial dos ACS e ACE de Juazeiro é aprovado na Câmara de Juazeiro, PL é retroativo a 1º de janeiro

por adm publicado 29/03/2023 08h19, última modificação 29/03/2023 08h19

Foi aprovado na manhã desta terça-feira, dia 28, na sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), o Projeto de Lei que fixa o novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município, conforme determina a emenda constitucional 120, que garante o piso nacional das categorias.
O Projeto de Lei do governo municipal prevê o pagamento do piso retroativo ao mês de janeiro, deste ano, como determina a emenda constitucional. O PL foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária.
Mônia Ramos – Jornalista
Foto Fabio Martins