Nota de pesar pelo falecimento da esposa do Vereador Domingão da Aliança

por admin publicado 26/06/2020 19h51, última modificação 26/06/2020 19h51
Nota de pesar pelo falecimento da esposa do Vereador Domingão da Aliança

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, emitiu agora a pouco uma nota de pesar em nome dos vereadores de Juazeiro pelo falecimento da esposa do Vereador Domingão da Aliança.

Na nota o Presidente comunica o falecimento e lamenta a perda da companheira com quem o vereador “quem compartilhou mais de 30 anos de vida, sempre ao seu lado nas lutas, derrotas e vitórias”, determinando ainda o hasteamento das bandeiras a meio pau em sinal de luto e respeito.

A integra da Nota:

A Câmara de Vereadores de Juazeiro tem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Genilda Santos, esposa do nosso companheiro de Câmara, Vereador Domingão da Aliança.

Deixa duas filhas, netas e netos e o esposo, com quem compartilhou mais de 30 anos de vida, sempre ao seu lado nas lutas, derrotas e vitórias.

A Câmara de Juazeiro, em sinal de luto e respeito, determina o hasteamento das bandeiras a meio pau por cinco dias e transmite ao Vereador, aos seus familiares, amigos e às comunidades que representa os votos do mais sincero pesar por esta perda dolorosa.

Ale Tanuri