Na Câmara de Juazeiro homenagens a Zé Carlos Tanuri marcam 1ª sessão depois da eleição

por admin publicado 23/11/2020 21h35, última modificação 23/11/2020 21h35
A primeira Sessão Ordinária, após o pleito das Eleições Municipais no último dia 15, realizada nesta segunda-feira (23), foi marcada pelos discursos dos vereadores agradecendo as votações recebidas e homenagens póstumas ao ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Juazeiro, José Carlos Tanuri. Na Ordem do Dia foram aprovados dois Projetos de Lei e aprovada e promulgada uma Resolução.

Ao final da Sessão foi prestado um minuto de silencio pelo falecimento de José Carlos Tanuri, no dia 15 de novembro devido a complicações da Covid-19.

Estiveram presentes os vereadores Alex Tanuri (PP), Amadeus (PP), Neguinha da Santa Casa (MDB), Professor Nilson (PTB), Fabinho de Pinhões (PRB), Reinaldo Sabino (PC do B), Anderson da Iluminação (PP), Gleidson Medrado (PSD), Tiano Felix (PT), Aníbal (PTC), Bené Marques (PSDB), Pastor Roberto (PDT), Charles Leal (PDT), Anastácio (PSD), Aguinaldo Meira (PC do B) e Jean Gomes (PT).

Projetos de Leis

O primeiro aprovado foi Projeto de Lei Nº 3.600/2020, de autoria de Tiano Felix (PT), que denomina Escola Municipal de Educação EMEI “Irmã Redenta” localizada no bairro Antonio Guilhermino.

O segundo foi o Projeto de Lei N 3.625/2020, de autoria do vereador Jean Gomes (PT), que denomina Escola Municipal Estação do Saber José Carlos Viana Tanuri, o equipamento público educacional situado na área da antiga Estação Ferroviária no Bairro Piranga.

Projeto de Resolução

O Projeto de Resolução Nº 05/2020, de autoria do vereador Gleidson Medrado, foi aprovado e denomina “Plenário José Carlos Tanuri” o Plenário da Câmara Municipal de Juazeiro.