Mesa diretora da CMJ toma posse neste domingo (1•)

por adm publicado 02/01/2023 11h55, última modificação 02/01/2023 12h54
Mesa diretora da CMJ toma posse neste domingo (1•)

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro toma posse  ao mandato para o biênio 2023/2024 da mesa diretora da Casa Aprígio Duarte Filho, em Juazeiro , neste domingo, 01 de janeiro de 2023.

A solenidade de posse aconteceu nesta manhã com as presenças dos vereadores da Casa, da prefeita Suzana Ramos, do capitão da Marinha do Brasil Silvio César Rocha, amigos, familiares dos empossados e dos vereadores de Petrolina Marquinhos do N, Júnior Gás, Rodrigo Araújo e do presidente da Casa Legislativa de Petrolina, Alvorlande Cruz.

Após o rito legislativo de posse ao som do Hino Nacional, os vereadores empossados Berg da Carnaíba (presidente), Bené Marques (vice), Renato Brandão (primeiro-secretário) e Nalvinho Leopoldo (segundo-secretário) cumpriram o juramento assumindo o dever regimental de obedecer a Constituição Brasileira, as Leis estadual e municipal e respeitar os princípios éticos e morais na condução dos trabalhos.

A prefeita Susana Ramos destacou  a independência do Poder Legislativo municipal e frisou importância do diálogo entre os poderes para administrar Juazeiro.

Após a execução do Hino de Juazeiro, as declarações do presidente foram firmadas na cerimônia de posse transmitida em tempo real pela TV Câmara link ( https://youtu.be/qJAH90Xs6wI)

Mônia Ramos -Jornalista
Fotos Fábio Martins