Mesa Diretora concede aumento acima da média aos servidores da Câmara de Juazeiro

por adm publicado 27/03/2019 15h27, última modificação 27/03/2019 15h27

Servidores contratados, efetivos e estatutários da Câmara de Vereadores de Juazeiro tiveram aumento de 5%, acima do reajuste do salário que ficou em 4,13%   de acordo com Projeto de Resolução votado, aprovado e promulgado na sessão desta terça-feira (26/03).

“Mesmo com as dificuldades, depois de muito cálculo, com o apoio de todos os vereadores, reajustamos os salários de nossos servidores em 5%. Temos de valorizar nossos servidores, indispensáveis ao funcionamento da Casa e temos feito isso ao longo de nosso mandato na presidência” – Explicou o Presidente Alex Tanuri.

O Projeto de Resolução foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes e promulgado.