Juazeiro: Vereadores suspendem sessão em homenagem a líder comunitário

por admin publicado 27/11/2019 20h23, última modificação 27/11/2019 20h23
Juazeiro: Vereadores suspendem sessão em homenagem a líder comunitário

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, ouvida a Mesa Diretora, suspendeu a sessão ordinária desta segunda-feira, 15/11 em homenagem ao líder comunitário, frequentador assíduo da Câmara de Vereadores e um porta voz das demandas das comunidades, Adailton Alves, o Adailtão do Camiseta Futebol Clube, Adailton da Jurema, como era conhecido.

Justificando a suspensão da sessão o Presidente afirma que Adailton era “Uma figura ímpar, com opinião formada, com vontade de trabalhar pela sua comunidade, uma voz que não se intimidava e que participava ativamente, dentro das suas possibilidades, da vida política de Juazeiro”.

Acrescenta que o seu “inesperado falecimento”, corta “o muito que ainda tinha a contribuir com sua comunidade” e completa desejando “Que Deus conforte sua família e seu exemplo de luta frutifique na sua comunidade”.

A íntegra da nota:

Recebemos com pesar a notícia do falecimento do comunitário e frequentador assíduo da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Adailton Alves, o Adailtão do Camiseta Futebol Clube.

Uma figura ímpar, com opinião formada, com vontade de trabalhar pela sua comunidade, uma voz que não se intimidava e que participava ativamente, dentro das suas possibilidades, da vida política de Juazeiro.

Seu falecimento, inesperado, cortando o muito que ainda tinha a contribuir com sua comunidade, nos deixa entristecidos e, atendendo pedido dos vereadores, a Mesa Diretora da Casa Aprígio Duarte suspende a sessão ordinária desta segunda-feira, 25 de novembro para participarmos do seu sepultamento.

Descanse em paz, amigo Adailton Alves.

Que Deus conforte sua família e seu exemplo de luta frutifique na sua comunidade.

Alex Tanuri, Presidente