Homenagem de vereador destaca a potência de Juazeiro no s seus 144 anos

por adm publicado 13/09/2022 11h35, última modificação 13/09/2022 11h35
Homenagem de vereador destaca a potência de Juazeiro no s seus 144 anos

Parabéns Juazeiro pelos seus 144 anos. Não dá para falar de Juazeiro sem falar da força de seu povo. O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Berg da Carnaíba, celebrou o aniversário da cidade cumprindo agenda administrativa junto à prefeita Suzana Ramos, na última sexta-feira (15) de julho.

Para ele, Juazeiro está nos trilhos do desenvolvimento e ao saudar o público presente no evento na Orla II da cidade e ressaltou que “Juazeiro está no processo de transformação e é um momento de alegria está fazendo parte deste momento''. Nosso desejo e compromisso é de melhorar a nossa cidade”.

Diante de uma extensa programação de aniversário, o vereador destacou que Juazeiro só ganha com o trabalho alinhado entre Executivo e Legislativo em busca de obras e serviços para a população da sede e do interior do município. “Juazeiro é acolhedora, promissora, sobretudo, com um povo forte e aguerrido. Uma potência nos trilhos do desenvolvimento. São 144 anos de realizações e com visão no futuro. Renovo a cada dia meu compromisso de lutar pelo nosso povo, pela nossa cidade”, enfatizou o presidente da Casa Aprígio Duarte Filho.

As comemorações acontecem até domingo (17), com a competição da Copa Vela.

Mônia Ramos – Jornalista

Ascom – CMJ