FASJ é homenageada com sessão solene na Câmara de Vereadores de Juazeiro

por adm publicado 28/05/2019 09h50, última modificação 28/05/2019 09h49
FASJ é homenageada com sessão solene na Câmara de Vereadores de Juazeiro
A Câmara de Juazeiro realizou na noite desta segunda-feira (27), homenagem à Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ). Proposta pelo vereador Josafá Mota (PTC), a Sessão Especial foi presidida por Alex Tanuri (PSL), secretariada por Anastácio (PC do B). Representando a Instituição de ensino estiveram presentes o Diretor Geral, Jair Miranda Junior, e o professor Hesler Caffé.
Em sua fala, Josafá Mota explicou o motivo da homenagem. “Quero agradecer aos colegas vereadores que acataram de forma unanime minha indicação para receber esta homenagem. Eu tenho acompanhado a história da FASJ que começou pequena e se agigantou. Hoje tem 11 cursos e mais cinco já aprovados pelo MEC”, disse.
“Meu caro Diretor Jair tem conduzido esta instituição com tanta competência, dedicação e amor. O professor Hesler Caffé é catedrático e de grande capacidade. A FASJ merece ser homenageada por ter colocado tantos profissionais no mercado de trabalho. Hoje a cidade de Juazeiro não precisa mais buscar as capitais para formar seus filhos. Portanto, a Fasj está de parabéns pelo brilhante trabalho que tem trazido para a região”, concluiu Josafá Mota.
O professor Hesler Caffé destacou o papel da instituição. “A FASJ acaba entregando para nós profissionais uma grande oportunidade para desempenhar um papel e fazer com que a gente consiga alavancar cada vez mais Juazeiro. Então, a gente está tentando, através de alguns resultados, desempenhar o setor especifico de gerenciamento dessa cidade através dessa faculdade. Agradeço a oportunidade, aos professores, estudantes, a esta Casa, a Josafá e a Deus que permitiu tudo isso”, pontuou.
O diretor Geral, Jair Miranda Junior, destacou que “A FASJ Foi responsável pelo novo modelo particular de educação superior em Juazeiro e na região do vale do São Francisco. E é ela que exporta conhecimento e realiza sonhos nesse mundo a fora. Me coloco à disposição dos poderes municipais para o desenvolvimento”, comentou e agradeceu: “Deixo aqui o meu agradecimento à população, parceiros e a nossa maravilhosa equipe FASJ”.
Para finalizar o presidente Alex Tanuri enalteceu a presença da FASJ na cidade. “Gostaria de parabenizar a homenagem e fico feliz quando vejo faculdades como esta,  sobrevivendo em Juazeiro,  dando chances à cidade. Os filhos da gente vão conseguir estudar aqui hoje porque nós temos colégios e faculdades de qualidade e dá para brigarmos no mercado competitivo que temos hoje. Parabenizo a todos vocês e a Câmara também se coloca à disposição”, finalizou.
Vereadores presentes
Inaldo Loiola (PC do B), Reinaldo Sabino (PC do B), Gleidson Medrado (PSD), Anderson da Iluminação (PP), Jean Gomes (PT), Domingão da Aliança (PRTB), Allan Jones (PTC), Neguinha da Santa Casa (MDB), Bené Marques (PSDB), e a vereadora licenciada Tia Célia (PTC).

Eudes Sampaio
Assessoria CMJ