Em reunião, CMJ reforça orientações para servidores da Casa

por adm publicado 24/01/2023 19h45, última modificação 24/01/2023 19h45
Em reunião, CMJ reforça orientações para servidores da Casa

Atendendo a um pedido do presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba, o diretor, Mauro da Jurema, realizou uma reunião com os servidores da Casa Legislativa, na manhã desta segunda-feira (21), com o intuito de realinhar o organograma de trabalho com o retorno das sessões ordinárias no próximo dia 15 de fevereiro.

Orientações e determinações foram repassadas aos servidores para manter a qualidade dos serviços e atendimento ao público, uma vez que a Câmara é a casa do povo.

O diretor lembra que, mesmo com o recesso regimental, a Câmara permanece em funcionamento, inclusive, com atendimento nos gabinetes dos vereadores, bem como nos setores administrativos.
“Esse encontro de hoje foi super importante para lembrarmos e ressaltarmos a importância da prestação de serviços da Câmara à sociedade juazeirense. Estamos aqui para prestarmos nossa colaboração para o desenvolvimento de Juazeiro e é importante lembramos sempre que os serviços devem ser prestados com excelência à comunidade em geral”, frisa Mauro.

A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal, mesmo local onde dia 15 de fevereiro serão retomadas as sessões legislativas para discussão coletiva de projetos e ações em prol do município de Juazeiro.

Mônia Ramos - Jornalista
Fotos Luciano Vídeomaker