Corona Vírus Juazeiro: Alex Tanuri suspense sessões da Câmara nesta segunda e terça

por admin publicado 16/03/2020 15h07, última modificação 16/03/2020 15h07

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, em consonância com a Mesa Diretora, emitiu na manhã desta segunda-feira (16/03), nota suspendendo a sessão ordinária programada para as 17 horas.

Na nota o Presidente ressalta a responsabilidade da Câmara “com a saúde pública e o dever de zelar pela melhoria da vida da população” e “o dever de contribuir para diminuir a possibilidade de disseminação do Corona vírus em nosso município”, determinando a suspensão das sessões.

Os serviços internos e administrativos da Câmara não sofrerão alteração.

A íntegra da nota:

Nota

Considerando a responsabilidade desta Casa do Povo com a saúde pública e o dever de zelar pela melhoria da vida da população;

Cumprindo o dever de contribuir para diminuir a possibilidade de disseminação do Corona vírus em nosso município, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores decidiu pela suspensão das sessões ordinárias dos dias 16 e 17 de março de 2020.

A suspensão poderá ser estendida para próximas sessões a depender da avaliação dos órgãos responsáveis pela saúde pública do município.

Os serviços administrativos da Câmara de Vereadores serão mantidos sem alteração.

Juazeiro, 16 de março de 2020

Alex Tanuri