Câmara de Vereadores de Juazeiro divulga balanço dos trabalhos legislativos em 2023

por adm publicado 18/12/2023 14h52, última modificação 18/12/2023 14h52

Com 65 Sessões Ordinárias, 5 Sessões Extraordinárias, 3 Sessões Especiais, 15 Sessões Solenes e mais 9 Audiências Públicas realizadas no âmbito do trabalho legislativo da Casa, Aprígio Duarte Filho (Câmara de Vereadores de Juazeiro - BA) em 2023, parlamento apresenta detalhamento das informações promovidas na Casa do Povo.

Mostrando serviço à sociedade juazeirense, a Câmara de Juazeiro apresenta uma visão geral das atividades legislativas e dos tipos de propostas aprovadas no ano 2023, terceiro ano da legislatura em vigor presidida pelo Presidente Lindemberg Souza dos Santos, o popular Berg da Carnaíba.

Segundo as informações do setor técnico administrativo da Casa, durante este ano, das proposições aprovadas destacam-se:

- 37 projetos de leis do poder legislativo foram aprovados.
- 445 indicações foram feitas.
- 40 projetos de resolução foram aprovados.
- 2 projetos de decretos legislativos foram aprovados.
- 2 decretos legislativos foram aprovados.
- 130 moções foram feitas.
- 49 projetos de leis do poder executivo foram aprovados.
- 10 solicitações foram feitas.

De acordo com informações da Diretoria da Casa, as sessões legislativas finalizadas na última quarta-feira, 13/12, serão retomadas no mês de fevereiro de 2024. No entanto, os parlamentares continuam trabalhando em suas bases e atentos a uma possível convocatória para realização de Sessões Extraordinárias, neste período de recesso de fim de ano.

Fotos: Fábio Martins.