Câmara de vereadores de Juazeiro aprova Moção Aplausos para os vices campeões Brasileiros de Natação de Águas Abertas

por adm publicado 08/12/2023 13h35, última modificação 08/12/2023 13h48

Através da Moção de Aplausos n.º 123/2023, elaborada pelo vereador Lorival Quirino, e aprovada durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro, Bahia, em 23 de outubro de 2023, o parlamentar parabeniza os treinadores Ammanda Bandeira e Lélio Adhemer, da Tríade/SESI Juazeiro/ADEPE, por conquistarem e serem vice-campeões no Campeonato Brasileiro de Natação de Águas Abertas.

No documento enviado ao gabinete do Presidente da Casa, o vereador Berg da Carnaíba, Quirino, que também é atleta consagrado da natação no Sertão do São Francisco e já conquistou diversas medalhas, principalmente na travessia Mar Grande em Salvador, reconhece a importância do esporte como ferramenta para o desenvolvimento social e pessoal.
Lourival Quirino em nome da Casa Legislativa, Aprígio Duarte Filho parabenizou “Ammanda Bandeira e Lélio Adhemer, treinadores do Tríade/Sesi Juazeiro e da ADEPE, pelo excelente desempenho no Campeonato Brasileiro de Águas Abertas e pelo compromisso com o treinamento dos atletas”.

Ele também expressou admiração aos 112 atletas de clubes de natação que representaram Juazeiro e a região do Vale do São Francisco e disse esperar mais apoios para a prática esportiva na região.

Fonte Ascom- CMJ