Câmara de Juazeiro homenageará personalidades da Segurança Pública da Bahia

por adm publicado 13/09/2022 09h40, última modificação 13/09/2022 09h40
Câmara de Juazeiro homenageará personalidades da Segurança Pública da Bahia

Numa sessão solene especial, os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro vão homenagear personalidades da Segurança Pública, pessoas que trabalham incessantemente para aumentar, a cada dia, a sensação de segurança da população de Juazeiro.

A sessão solene acontecerá às 9 horas, desta quinta (10), na Câmara Municipal com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

Serão homenageados Heloísa de Campos de Brito, primeira mulher a assumir a Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado da Bahia; Ricardo César Mandarino Barreto, Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia; Hélio Jorge Barreto, Subsecretário do Estado da Bahia; Rogéria da Silva Araújo, Diretora do Departamento de Polícia do Interior- DEPIN; Lígia Nunes de Sá, Delegada Regional da 17ª Corpin e Major PM Ivana Almeida Barreto, Comandante da 76° CIPM.

A solenidade é especial para homenagear essas personalidades aguerridas na segurança pública de Juazeiro, assim como no Estado da Bahia.

Mônia Ramos - Jornalista

Ascom da CMJ