Câmara de Juazeiro aprova contas da Prefeita Suzana Ramos, exercício financeiro 2021

por adm publicado 01/11/2023 09h42, última modificação 01/11/2023 09h42

Seguindo os ritos do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do Município a Câmara Municipal de Juazeiro aprovou durante sessão plenária desta quarta-feira, 18, as contas do Governo Municipal de Juazeiro, para o exercício de 2021.

Conforme o Decreto Legislativo Nº 01/2023, votado e aprovado pelos vereadores, fica aprovado na integralidade e sem qualquer ressalvas, as contas da prefeitura de Juazeiro, exercício financeiro de 2021, de responsabilidade da Prefeita Suzana Ramos.

O Decreto cita as leis constitucionais e municipais relevantes e afirma que as contas do Governo Municipal, sob a responsabilidade da prefeita Suzana Alexandre de Carvalho Ramos, foram aprovadas com algumas ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCM).

O Decreto enfatiza ainda que o Governo Municipal de Juazeiro administrou suas finanças de forma satisfatória para o exercício de 2021, conforme evidenciado pela aprovação de suas contas pela Câmara Municipal.
Fotos: Fábio Cardoso