Bairro Antonio Guilhermino tem ruas com novos nomes

por adm publicado 18/06/2019 09h01, última modificação 18/06/2019 09h01
Bairro Antonio Guilhermino tem ruas com novos nomes
Por indicação do Vereador Domingão da Aliança (Domingos Alves Viana  -PRTB), o Plenário da Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 3.504/2019, nomeando diversas ruas do Bairro Antonio Guilhermino.
As ruas com novas denominações são: Travessa da Jurema; Rua Manoel Valdivino da Silva; Rua Maria Julia da Conceição; Rua Luzia Maria dos Santos; Travessa da Paz; Carlos Barbosa Pinto; Rua Herculano Lopes da Silva; Avenida Antonio Castro Sobrinho; Rua Maria Auxiliadora Sobrinho; Rua Maria Delice Saraiva Lima; Travessa Mandacaru; Travessa do Índio; Avenida da Lagoa e Avenida do Amor.
A importância de se nomear ruas é a inclusão no Cadastro de Endereçamento Postal – CEP, que obriga os correios a entregar correspondência na via.

Eudes Sampaio
Assessoria CMJ